30 de outubro de 2009

Esse teu jogo...

É tudo tão confuso, não sei se desfrute do que sinto se te afaste de uma vez. Sinto-me tão segura e feliz nos teus braços mas ao mesmo tempo esses momento acabam por se tornar tão frágeis. Por vezes pareces ser tão genuíno no que falas, no que fazes, no pareces sentir, mas logo tudo muda e é nessa altura que caio no sentimento que todos os dias luto para manter longe da mente.
Mas para quê fazer o que está certo se sofro de qualquer maneira?Quantas vezes me arrependo de não ter conseguido resistir, embora saiba que não foi por falta de força mas sim por falta de vontade, quando parte de mim não queria perder cada abraço, cada olhar, cada sorriso deixado escapar, cada beijo.
Pois sei que acabaria sempre por voltar à solidão, não por estar só mas sim por me sentir vazia.
Porque demonstrar-te algo que não tencionavas? Porque é que voltas a enganar-me com esse olhar? Porque não paras de me arrastar para esse teu jogo, quando estou pronta para seguir em frente? Apenas te peço que não me faças sofrer mais!
Tantas vezes fujo quando na verdade o que mais quero é caír nos teus braços e beijar os teus lábios...mas ainda me fascinas com esse sorriso malandro, o mesmo capaz de colocar tristeza no meus rosto.
Ainda sinto a fraqueza nas pernas da primeira vez que falamos, o aperto do abraço quando me puxaste para dançar, o calor da tua mão e do teu colo quando adormecemos juntos, o teu olhar tímido porém profundo observando-me.
Mas não quero voltar a desiludir-me, pois sei que para ti não passará de mais uma diversão.
"A maior cobardia de um homem é despertar o amor numa mulher sem intenção de amá-la"

Sem comentários: